Modern Family - A melhor descoberta


Modern Family entra em sua sexta temporada nesta quarta-feira, dia 24 de Setembro, mais forte e poderosa do que nunca! Adiei por vários anos assistir a Modern Family, mas quando comecei, não parei mais, e assisti as cinco temporadas em três semanas. Depois de vários Emmy's ganhos durante esses cinco anos, finalmente consegui descobrir o porquê desse estrondoso sucesso.

A série gira em torno da família Pritchett, onde temos vários núcleos. Da dona de casa que cuida dos filhos e marido(que poderia ser considerado um filho também, pela mentalidade da pessoa), até o casal Gay que resolve adotar uma filha.

O texto e criação de Modern Family tem a assinatura do Christopher Lloyd e Steven Levitan, e é incrível como em cinco temporadas eles não perdem o ritmo do show. O texto é inteligente, divertido, sarcástico e com piadas rápidas e precisas. Claro, existem episódios mais parados e lentos, mas nada que prejudique determinada temporada.

O elenco é simplesmente incrível e a química entre eles não apenas acontece, como todo mundo se comporta como uma verdadeira família fora dos set's de filmagem. É notável o entrosamento de todos os atores e a paixão por cada personagem em cena. Mas quem chama a atenção é o ator Eric Stonestreet, que interpreta o Cameron, ou simplesmente Cam. Ele rouba a atenção em cada cena, sua atuação na pele de um gay que larga tudo para cuidar da casa e da sua filha é de tirar risadas de qualquer um. Infelizmente o ator nunca ganhou um Emmy de melhor ator em uma série de comédia, que fica praticamente todos os anos para o Jim Parsons, de The Big Bang Theory.

MF é uma série divertida, carismática e que mistura de uma maneira genuína amor e humor. Poucas séries conseguem esse feito, principalmente quando se trata de cinco temporadas consecutivas. Não faça como eu, que demorou cinco anos para começar a assistir, corre pra Netflix e comece devorando às primeiras três temporadas, como fiz. Toda a família Pritchett te fará rir e emocionar na medida certa.

Comentários

Postar um comentário