O Soundtrack apresenta pra vocês algumas das melhores músicas deste que é considerado um dos melhores filmes dos anos 90: Segundas Intenções (Cruel Intentions, 1999).
Longe de ser um drama tradicional, o filme dirigido por Roger Kumble - que atualmente é conhecido por sua direção e roteiros em diversas séries como Pretty Little Liars, Suits e Revenge - é uma teia de intrigas, planos perversos e muitas, mas muitas Intenções Cruéis.
Kathyn (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian (Ryan Phillippe) vivem como irmãos por causa do casamento de seus pais. Ele tem fama de um sedutor mal caráter. Ela é bem mais mal caráter que ele, mas mantém a fama de boa moça, agindo apenas por trás dos panos. O namorado de Kathyn a trocou pela jovem Cecile, agora ela quer se vingar e propõe ao Sebastian que ele pode ter o que quiser se ele conquistar Cecille e acabar com a reputação dela, entretanto, Sebastian achou esse um desafio fraco, daí Kathyn propõe algo bem maior: a filha do diretor de sua escola, Anette (Reese Wistherpoon) afirmou que se manterá virgem até o casamento. Se ele não conseguir tirar a virgindade da Anette até o fim das férias, o carro dele pertencerá a ela, mas se ele ganhar esse jogo, ele terá o que sempre quiz: transar com a Kathyn.
A trilha sonora do filme é simplesmente ótima. Antes do lançamento do longa, quem iria comandar a trilha era o grande John Ottman, cara que trabalhou em filmaços como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, A Orfã e Sem Escalas, entretanto, pouco antes do filme ser lançado, os produtores encomendaram uma nova trilha sonora ao Ed Shearmur, outro grande da área. O resultado mais que satisfatório: Placebo, The Verve, Blur, The Cardigans, Faithless e muitos outros. Segue a playlist com as melhores músicas desse ótimo filme que você tem que ver.
Bitter Sweet Symphony - The Verve
Comentários
Postar um comentário