A força feminina foi testada neste final de semana nas bilheterias norte americana. Em primeiro lugar, o drama romântico "A Culpa é das Estrelas", inspirado no livro de mesmo nome do autor John Green, conseguiu um acumulado de $48,2 milhões de dólares em sua estreia. O filme recebeu nota "A" no CinemaScore. Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort como dois jovens amantes que se reúnem em um grupo de apoio ao câncer.
O filme é uma vitória para a Fox, já que custou apenas $12 milhões! Com isso, o estúdio arrecadou, já na estreia, quatro vezes o valor de sua produção! Um verdadeiro acerto da Fox.
Em segundo lugar, "Malévola". Com arrecadação de $33,5 milhões o filme caiu pouco em relação a semana passada e obteve um ótimo desempenho nesta semana.
Já a força masculina fracassou neste fim de semana. Em terceiro Lugar, "No Limite do Amanhã", com Tom Cruise e Emily Blunt, fez apenas $29,1 milhões. Um valor extremamente baixo, apesar da boa recepção por parte da crítica especializada. Os homens são a maioria do público do filme, 61%! Mas parece que eles tem uma opinião diferente dos críticos e deram apenas um "B+" no CinemaScore.
A situação não está nada boa para a Warner. O filme custou $178 milhões de dólares, e já estreou em vários mercados internacionais, inclusive o Brasil. A esperança da Warner é que o filme seja vendido no "Boca-a-Boca", e que nas próximas semanas eles recuperem o prejuízo.
Dos remanescentes, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", da Fox, acumulou alta de US $ 14,7 milhões, elevando seu total para "apenas" $190 milhões no mercado interno, enquanto a Universal de "Um milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" caiu 57%, para $7,2 milhões. A paródia ocidental do Seth MacFarlane já acumulou medianos $30,1 milhões após duas semanas de lançamento.
É isso, galera! Semana que vem voltaremos com mais Box Office americano pra vocês do Claquete Pop.
Comentários
Postar um comentário