Os Nerd's podem respirar aliviados, ou pelo menos ter alguma esperança. "Pacific Rim", ou aqui no Brasil, "Círculo de Fogo" não fez uma grande bilheteria nos EUA, mas obteve internacionalmente mais de $400 milhões.
Com isso Guillermo del Toro e Legendary Pictures ficaram, digamos, "com o pé atrás" sobre uma possível continuação para o filme. Mas parece que Del Toro deve colocar o projeto para frente. O diretor revelou que está trabalhando secretamente com o roteirista Zak Penn na continuação do longa, mas salienta que o estúdio ainda tem que concordar em tocar o projeto pra frente. Ele ainda confirmou que o roteiro está sendo baseado em algo novo, e não em um prequel, como haviam especulado.
Del Toro revela, "Estou trabalhando muito, muito duro com Zak Penn. Temos trabalhado por alguns meses em segredo. Travis Beacham [co-roteirista do primeiro filme] estava envolvido na história e agora eu estou escrevendo com Zak, porque Travis tornou-se um magnata da TV." O diretor continua, "Algumas pessoas estavam se perguntando se nós estávamos fazendo um prequel. Nunca me interessei em fazer essa primeira invasão. Vou dar ideias novas, muito loucas sobre o segundo, que são muito diferente do primeiro - mas será um grande espetáculo".
Outro a se pronunciar foi o CEO da Legendary, Thomas Tull, "Aqui está o negócio. Estamos próximos do Guilherme. Fizemos mais de $ 400 milhões, que não chegou a atingir as nossas expectativas, mas foi melhor que vários filmes. Se há uma outra grande história para contar com Guillermo, então estamos todos juntos, porque acho muito difícil criar coisas a partir do zero. O filme fez muito bem em home vídeo e certamente tem um grande seguimento internacional. Nós não estamos fazendo Pacific Rim 2 apenas por fazê-lo. Agora estamos falando de Guillermo del Toro. Se conseguirmos uma história e ao mesmo tempo tê-lo no comando, então será fantástico, mas agora não há nada acontecendo".
Então fica aqui minha expectativa para uma confirmação sobre a continuação do filme. Um dos melhores do seu gênero. Mais informações postaremos aqui no Claquete Pop, fiquem ligados.
Comentários
Postar um comentário