A Bela e a Fera é o próximo conto de fadas da Disney a ganhar nova roupagem


O recente sucesso de Malévola, filme com Angelina Jolie, que dominou as bilheterias no mundo inteiro, só comprova que a nova onda é revisitar os velhos contos de fadas,  e trazer uma aura mais obscura e adulta para o universo das princesas. A nova aposta da Disney agora é "A Bela e a Fera", filme que fez um enorme sucesso em forma de desenho animado em 1991.

Reinvenções de contos de fadas clássicos no formato live-action/animação (formato que mistura atores reais com animações digitais),  têm sido possíveis por conta do sucesso estrondoso de filmes como "Alice no País das Maravilhas", com Johnny Depp, em 2010,e "O Mágico de OZ", com Mila Kunis e dirigido por Sam Raimi.





A nova versão de "A Bela e a Fera" já tem diretor escalado. Bill Condon, que dirigiu filmes como Dreamgirls (2006), Kinsey - Vamos Falar de Sexo (2004), e ainda participou do roteiro do  premiado musical Chicago (2003),  pode trazer uma abordagem mais musical para a nova versão de "A Bela e Fera".

A produtora do filme, a "The Mouse House", ainda está desenvolvendo novas versões para "Mogli - O Menino Lobo", e "Cinderela". Vamos esperar que o resultado saia tão satisfatório quanto Malévola e cia.

Comentários

Postar um comentário