Do diretor de Flores do Oriente (2011), Yimou Zhang, A Grande Muralha é bem diferente dos trabalhos anteriores do diretor, tendo este como um desafio. O filme é repleto de fantasia e ação do inicio ao fim, além de uma boa dose de feminismo.
Matt Damon é o William, um mercenário que, juntamente com seu amigo, Tovar, interpretado por Pedro Pascal, partem em busca do que chamam "pó negro" (pólvora). Após serem atacados por uma criatura, chegam nas muralhas da China e são aprisionados, entretanto, acabam se juntando ao exército da china para impedir que uma legião de grandes monstros ataquem a muralha a fim de chegar à cidade.
Além da relação de amizade entre a líder do exército e o William, o filme não possui algo que te prenda emocionalmente ao ponto de querer rever, mas é um ótimo entretenimento para quem procura, de fato, muita ação, guerra e grandes efeitos técnicos, vale muito a pena ser conferido nesse sentido. O diretor abusou de efeitos especiais para tornar o filme épico e grandioso. E cumpriu o seu papel.
Comentários
Postar um comentário