O último fim de semana foi agitado para os cinéfilos da capital pernambucana. A programação de sexta-feira (9) do Vivo Open Air deixou o Caxangá Golf & Country Club lotado para assistir ao mais recente filme de Tim Burton, o Lar das Crianças Peculiares, estrelado pela atriz Eva Green (Penny Dreadful). Pra dar aquele clima especial, docinhos e pipocas foram distribuídos ao público.
O filme, que conta com grandes efeitos especiais de imagem e som, não poderia ter ficado mais perfeito na tela gigantesca do festival.
Em seguida o público conferiu o show da banda Los Sebosos Postizos, que deixou a plateia repleta de fãs animadíssima.
No sábado (11), rolou show instrumental da banda CTLRLBEAT e foram exibidos os filmes "A Qualquer Custo", cotadíssimo nesta temporada de premiações, e o clássico "O Silêncio dos Inocentes".
Para aqueles como eu, nascidos nos anos 90 e que nunca tiveram a oportunidade de assistir ao clássico "O Silêncio dos Inocentes", estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster", a experiência não poderia ter sido mais completa. Antes da exibição, taças de vinho foram distribuídas ao público. Hannibal Lecter ficou orgulhoso. A estrutura de som do festival evidenciou a magnitude da trilha sonora do filme, e ver aquela carinha jovial de Jodie Foster atuando com Hopkins foi sensacional.
Em breve, traremos a review de "A Qualquer Custo" , filme que teve pré-estreia no festival.
O Vivo Open Air segue até o dia 18 no Recife e você confere a programação completa aqui.
Comentários
Postar um comentário