"Hoje é um bom dia para um Exorcismo", disse Regan possuída pelo Demônio Pazuzu na quarta noite de exibições do Vivo Open Air 2016. O dia foi marcado com os filmes Star Wars O despertar da Força e o clássico de Willian Petter Blatty, O Exorcista, de 1973.
![]() |
| CTRLBEAT |
Antes da exibição de Star Wars, o público, que se concentrava nas instalações do festival, no Caxangá Golf and Country Club, curtiam o show da banda instrumental CTRLBEAT, antes de lotarem as poltronas para aproveitar o espetáculo que é o Maior Festival de Cinema ao Ar Livre do Mundo.
O público pôde rever o ultimo filme lançado da franquia Star Wars para já irem se preparando para "Rogue One - Uma História Star Wars", marcando para estrear no próximo dia 15. Foi uma Noite e tanto para os fãs.
Mas a noite merecia mais um grande clássico para fechar com Chave de Ouro o quarto dia do Vivo Open Air. O Exorcista começou a ser exibido exatamente à meia-noite, como todo bom filme de terror.
As pessoas de diferentes gerações que marcaram presença no evento, demonstraram o que sentiam com o olhar vidrado na tela: medo, espanto, susto e até graça (é difícil as pessoas da geração Y sentirem medo de filme de terror).
O Vivo Open Air segue com a programação até o dia 18 de dezembro.






Comentários
Postar um comentário