Parece que todos os estúdios resolveram aproveitar a onda R$$$$$ dos reboots. Dez anos após o último filme, a Warner Bros. está desenvolvendo o novo longa live-action da franquia Scooby-Doo. Segundo o site Deadline, ainda é o início do projeto dentro da Warner e o escolhido para tomar a frente no roteiro é o novato em Hollywood, Randall Green. Ainda não foi divulgado qual será o foco da nova trama e nem sobre os atores e diretores que integrarão a equipe, provavelmente sendo anunciados em breve. Se surgir um bom roteiro, o estúdio dará a autorização para a produção do filme começar; mas, caso Green não consiga apresentar algo satisfatório, o estúdio deverá pensar
em outro nome para o recomeço do processo.
Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004),
dirigidos por Raja Gosnell (Os Smurfs 2), contavam no elenco com Freddie Prince
Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne), Linda Cardellini (Velma) e Matthew
Lillard (Salsicha). É bem improvável que os membros originais dos primeiros filmes retornem para os seus papéis, assim como o diretor Raja Gosnell volte a assumir a direção da franquia, já que agora ele dirige a bem sucedida franquia "Os Smurfs".
Lembrando que no começo dessa semana foi divulgado a morte de Casey Kasem, famoso DJ norte-americano e dublador do Salsicha na animação homônima da televisão (criada pela empresa Hanna-Barbera), na qual os filmes são baseados. A história é mais que conhecida: Os jovens Fred, Daphne, Velma e Salsicha, acompanhado do seu fiel cão Scooby-Doo, tentam resolver casos misteriosos que aparentemente parecem envolver criaturas sobrenaturais. E vocês, botam fé em um novo Scooby-Doo?
Comentários
Postar um comentário