Pra quem está procurando evitar a Copa do Mundo, ou apenas uma alternativa a mais, as estreias no cinema essa semana estão escassas, mas estreiam filmes para todos os gostos. Tem filme de terror, que já é uma raridade nas telonas (o gênero invadiu a televisão, com séries como American Horror Story e The Walking Dead, e é produzido bastante para o mercado de home video), romance, filme nacional e um drama biográfico estrelado pro Daniel Radcliffe.
Confiram as estreias:
A Face do Mal
Terror, 2014. Dir: Mac Carter
O jovem Evan (Harrison Gilbertson) e sua família, se mudam para uma antiga casa, sem saber de acontecimentos terríveis que ocorreram no passado. Logo ele se depara com atividades paranormais, e tenta descobrir o que está acontecendo com a ajuda de sua vizinha e interesse amoroso, Sam (Liana Liberato), através de um rádio antigo.
Amor Sem Fim
Drama/Romance, 2014. Dir: Shana Feste
Jade Butterfield (Gabriella Wilde), uma garota rica de 15 anos, se apaixona por David Elliot (Alex Pettyfer), e se envolvem numa paixão avassaladora. Só que o pai de Jade, Hugh Butterfield (Bruce Greenwood), não aceita esse romance, e começa a investigar David, indicando que ele tem um passado nebuloso.
Versos de Um Crime
Drama/Biografia, 2014. Dir: John Krokidas.
Produção estreia em poucas salas pelo país, mas o filme já está disponível on demand na internet.
O filme se passa em 1944 e conta a história de Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe),famoso poeta americano. A produção foca na juventude de Allen, quando ele sai da casa dos pais rumo à universidade e sonha se tornar um escritor. Ginsberg logo se incomoda com o modelo de poesias ensinado na academia, e conhece Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen a um novo mundo, e lhe desperta o interesse amoroso. O longa ainda conta com polêmicas cenas de sexo gay protagonizadas por Daniel Radcliffe.
Avanti Popolo
Drama/Brasil, 2014. Dir: Michael Wahrmann
O filme conta a história de André, que encontra rolos de filme em películas Super 8mm, filmadas por seu irmão durante o período da ditadura em 1970, e relembra histórias vividas pelo pai, que espera o filho desaparecido há mais de 30 anos.
Comentários
Postar um comentário