Robert Downey Jr. vai produzir série sobre drogas
Como muitos sabem o ator Rober Downey Jr. já teve problemas com drogas no passado, e o seu vício quase encerrou sua carreira promissora em frente as telonas. Mas parece que Robert está disposto a produzir uma série, junto a sua esposa, Susan Downey, sobre álcool e drogas ilícitas.
A série será roteirizada por Gary Lennon que assina o roteiro da badalada série da Netflix, Orange is The New Black. Os únicos detalhes dados sobre a produção é que a trama se passará no inicio dos anos 80 e acompanhará a rotina clínica de recuperação de usuários de álcool e drogas em Venice Beach, distrito de Los Angeles, Califórnia. A série não tem uma data para estrear, mas o canal americano Showtime transmitirá a atração. Mais detalhes devem surgir em breve.
Elenco definido para a adaptação de "Morte Súbita", da escritora J.K. Rowling
Parece que o elenco de Morte Súbita, primeiro livre adulto da escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, foi definido. E o elenco será composto por Michael Gambon, Keeley Hawes, Rory Kinnear, Monica Dolan, Julia McKenzie e o estreante Abigail Lawrie.
Gambon será Howard Mollison, dono da delicatessen Pagford, com McKenzie ("Notas sobre um Escândalo") como sua esposa, Shirley. O filho de Mollison Miles está sendo interpretado por Rufus Jones. Sua esposa será interpretada por Hawes. Kinnear ("Skyfall"), vai retratar um personagem com o nome de Barry Fairbrother.
A minissérie será da BBC, sendo produzida em associação com a HBO, e será uma adaptação do livro que já virou best-seller de Rowling, Morte Súbita. "The Casual Vacancy", em inglês, já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo e é considerado a primeira incursão da J.K. nos romances para adultos.
A série terá 3 episódios de 1 hora cada. A produção deve começar no dia 07 de julho no sudoeste inglês.
A trama concentra-se na aldeia aparentemente tranquila de Pagford. Por detrás da fachada pitoresca é uma cidade em guerra: rico em guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os seus maridos, e os professores em guerra com os seus alunos.
Bryan Cranston volta a TV, mas como produtor
Bryan voltará para a TV, mas dessa vez será por trás das câmeras, revela o site "Popsugar". Bryan deve trabalhar como produtor de um piloto da série "The Dangerous Book for Boys".
"The Dangerous Book for Boys" é um livro de mesmo nome que é, essencialmente, um guia para redescobrir sua masculinidade na era digital. A série deve seguir três meninos que crescem sem um pai, e que devem usar a criatividade para inventar maneiras de sobreviver por conta própria.
Mais detalhes em breve deverão ser revelados.
Ator de "Game of Thrones" entra pra o elenco da série "Narcos", de José Padilha
Pedro Pascal acaba de integrar a equipe da nova série da Netflix que será produzida e dirigida pelo brasileiro José Padilha. O ator interpreta Oberyn Martell na atual temporada de "Game of Thrones", e deve estrelar a série "Narcos" ao lado do também brasileiro Wagner Moura.
A série deve girar em torno da história do traficante colombiano Pablo Escobar, interpretado por Wagner, e o agente do DEA(Pascal), que o persegue. A Netflix encomendou inicialmente uma temporada com 10 episódio que deve estrear em 2015.
Channing Tatum fala mais sobre Gambit - O filme
Em recente entrevista ao site Collider para promover o seu novo filme "22 Jump Street", o ator Channing Tatum revelou mais detalhes sobre o filme solo do personagem Gambit.
Tatum diz não poder revelar muitas coisas, mas que já está confirmado no projeto e que neste momento os seus advogados só estão tomando conta das partes burocráticas.
"Gambit está acontecendo. Agora é apenas com os advogados. E eles estão todos fazendo as suas coisas, coisas que eu não estou envolvido, mas eu estou nele." Ele revela que está tudo no inicio, e que muita coisa ainda deve rolar até o filme ficar pronto, "Nós estamos conversando sobre a história, estamos chegando nela. Vamos tentar mudar o filme do tipico super-herói, talvez nos dê algo um pouco diferente. Na minha opinião, Gambit não é um cara bom de certa forma. Ele fuma, bebe, persegue mulheres e é um ladrão. Eu não sou como uma cabeça de X-Men, mas eu adoro ele."
Ele ainda é questionado sobre a classificação indicativa do filme, se ele poderia receber classificação "R", a mais alta nos EUA. "Poderia possivelmente ser avaliado como "R", mas eu não acho que eles vão acabar fazendo isso, mais realmente não sei. Ainda estamos nos estágios inicias. Nós não temos sequer um roteirista, nós falamos de poucas coisas ainda".
Quando saírem mais novidades sobre o filme solo do Gambit noticiaremos no Claquete Pop.
Comentários
Postar um comentário