Por onde anda o elenco de Meninas Malvadas?

Dez anos se passaram e Meninas Malvadas continua imortalizado entre as comédias adolescentes. Apesar de parecer que o tempo não passou, muitas coisas mudaram de 2004 pra cá, principalmente na vida dos atores que estrelaram o filme. Uns conseguiram decolar a carreira, enquanto outros pegaram a "maldição pós-Meninas Malvadas". Confira:

Lindsay Lohan

 Lilo sempre será a estrela das comédias adolescentes. A sorte dela foi ter pego um período no qual ainda existiam produções razoáveis no gênero como Sorte no Amor e Herbie. Mas a eterna Cady preferiu viver o lema “live fast, die Young” e deixou a carreira como segundo plano. Nos últimos anos, Lindsay virou estrela, mas das rehabs e dos sites de fofocas.Ela acabou se envolvendo com furtos, drogas, prisões e agressões.

Atualmente, ela desenvolve um reality show no canal pago Own, sob responsabilidade de, nada mais nada menos, Oprah Winfrey. Mas parece que a  “maldição pós-meninas malvadas” pegou mesmo. O programa, nem tem um mês e já pode ser cancelado no início de maio por falta de audiência.





Rachel McAdams



Parece que o destino acertou em não colocar a atriz para interpretar Cady, e sim Regina George. A icônica vilã colocou Rachel em ascensão e desde então ela vem se destacando no mundo dos romances. A era pós-Meninas Malvadas começou com Diário de uma Paixão e parou recentemente no excelente Questão de Tempo. Em 10 anos, a atriz trocou a pose de vilã de colegial por mocinhas chorosas e mostrou a que veio.



Amanda Seyfried

Amanda e Rachel são as duas mean girls que mais cresceram nestes últimos anos. Quem não dava nada pela Karen pode apostar todas as fichas em Amanda. Assim como Rachel, a atriz também protagonizou adaptações de Nicolas Sparks, que são melosas, mas fazem sucesso. Amanda carrega em sua filmografia os musicais Les MiserablesMamma Mia!, além de longas como Querido John, Lovelace e Garota Infernal, que, aliás, é bem trash.




Lacey Chabert

Das quatro poderosas, a que tem menos poder é Lacey. A gente nem consegue reconhecê-la pelo nome, mas por lógica dá pra adivinhar que é Gretchen. Só por lógica mesmo, porque ela trocou as lentes das câmeras pelos microfones. Não, ela não é cantora. Ela  dubla algumas animações como a versão de desenho animado de Transformers e O Espetacular Homem-Aranha.

Lacey até tentou fazer o barro acontecer, participando de alguns telefilmes e séries, mas continuou ofuscada. Atualmente ela trabalha em uma pré-produção de um telefilme intitulado Living the Dream. Resta esperar pra saber se a “maldição pós-meninas malvadas” vai continuar.


Lizzy Caplan

A Janis Ian não era poderosa, mas virou uma na vida real. A carreira da atriz decolou mais que a de Lacey e, atualmente, mas que a de LiLo. Depois de algumas participações em New Girl e True Blood, Lizzy se tornou a protagonista de Masters of Sex, ótima série que chega à segunda temporada este ano.





Daniel Franzese


O ator que interpretou Damian passou de coadjuvante pra figurante. Nesses 10 anos ele participou de diversas séries. Talvez o maior destaque tenha sido sua participação em CSI: Investigação Criminal, em 2006. Já em filmes seu melhor papel foi em Doce Vingança. Recentemente, ele assumiu publicamente em uma carta sua homossexualidade.



Jonathan Bennett
O galã que viveu Aaron é só mais um rostinho bonito em Hollywood. E pelo visto, nem isso vem ajudando muito sua carreira. Ele fez alguns filmes, mas que não chamam atenção. É a “maldição pós-meninas malvadas”.


Tina Fey e Amy Poehler



As duas praticamente ascenderam juntas, desde a parceria em Saturday Night Live à apresentação do Globo de Ouro. Tina e Amy conquistaram o posto de grandes humoristas dos Estados Unidos, principalmente com seus seriados. Enquanto Tina terminou 30 rock ano passado e já planeja uma nova comédia, Amy arrasa em Parks and Recreation.


Então agora que o Especial do Claquete Pop sobre Meninas Malvadas terminou, que tal pegar uma pipoca e rever esse clássico teen de 2004? 


Comentários

Postar um comentário