Mr. Grey volta bem mais sedutor e romântico no segundo filme da franquia "50 Tons de Cinza", garantindo muito calor e suspiros nas salas de cinema.
Em 50 Tons Mais Escuros, Anastasia (Dakota Jhonson), após terminado o namoro com o Mr. Grey (Jamie Dornan), decide focar em sua carreira profissional, entretanto, após varias investidas, ela decide dar mais uma chance ao "Sr. Cinza", desta vez, sem regras e aos poucos, Ana compreende o estilo de vida do Mr. Grey e o que fez ele tornar-se esse homem.
Bem mais picante que o primeiro, as cenas de sexo são embaladas com uma trilha sonora que, de fato, cria um clima sexy à trama. Percebemos o romance dos dois desenrolando de maneira mais orgânica e com a Ana sem pudores, realizando suas próprias fantasias e aguçando a curiosidade sobre o sexo e os fetiches do Grey.
Outro fato relevante no filme é o lado romântico do Mr. Grey. Ele demonstra em vários -e lindos- momentos seu amor por Anastasia. A relação dos dois torna-se mais profunda e ela conhece mais sobre o passado e família dele, compreendendo o propósito do estilo de vida dominador do Grey. Este, se depara com as consequências da vida que levava e está disposto a mudar.
Com uma ótima trama, o filme vale muito a pena ser conferido. Vocês irão babar, rir, se arrepiar, roçar um pouco as pernas, suspirar e ainda sentir um gostinho de quero mais... E terão.
Comentários
Postar um comentário