![]() |
Divulgação Sony Pictures |
O filme é apenas várias imagens aleatórias sem propósito especifico, ele não sabe com qual gênero flertar: humor, terror ou romance?? Com essa confusão, o filme não consegue manter um ritmo e uma "racionalidade" que seria interessante para a trama, perdendo a oportunidade de unir uma obra já cansada de tantas versões com algo "novo".
Esse efeito "zumbetização" já não é de hoje, os zumbis estão vendendo rios de dinheiro, e a Sony teve a brilhante ideia(???) de pegar um dos maiores romances já escritos e uni-lo aos zumbis. Bem, não partiu em especifico dela, já que existe, desde 2009, uma adaptação literal para o romance. Pois bem, deixando a literatura um pouco de lado, um dos pontos mais fracos notado no filme é a caracterização dos mortos-vivos. Sabe quando você assiste ao filme e se pergunta, "acho que faltou uma grana ai, hein?", pronto, isso é uma sensação permanente no filme. A maquiagem é RUIM, péssima. Ao contrário da caracterização da série da AMC, The Walking Dead é de longe superior ao longa.
![]() |
Divulgação Sony Pictures |
É lamentável a tentativa de tentar incorporar um romance bom, antigo e clássico o elemento da "moda", nenhum problema com incorporações que tragam lucro, mas ao menos que sejam de qualidade, por favor! E sim, a resposta pra pergunta do inicio do texto? Enfadonho, sem graça e nenhum pouco assustador.
Comentários
Postar um comentário