Viggo Mortensen revela: 'Fazer a trilogia "Senhor dos Anéis" foi um desastre épico!'


É isso mesmo, o ator de 55 anos, Viggo Mortensen, revelou ao The Telegraph que o processo de filmagem dos grandiosos filmes foi um desastre épico. Viggo conta isso 13 anos depois da estreia do primeiro filme da trilogia: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.

O intérprete do Aragorn afirma ainda que "Peter e os produtores estavam com grandes problemas" antes do  primeiro filme fazer um enorme sucesso entre o público e a crítica especializada. "Oficialmente, em 2000, eles tinham finalizado os três filmes, mas o segundo e o terceiro estavam uma bagunça, eles estavam loucos com isso", e continua, "tivemos que passar por várias refilmagens, ano após ano. Mas o estúdio nunca teria dado o dinheiro caso o primeiro filme não tivesse sido um enorme sucesso. A segunda e a terceira parte teriam ido direto para Home vídeo."

O ator acredita que a "A Sociedade do Anel" é o melhor filme da trilogia por conter menos efeitos especiais. "Peter sempre foi um Geek em termos de tecnologia, e uma vez que ele tinha os meios para fazê-los, e quando a tecnologia decolou, ele nunca mais olhou para trás. Há uma espécie de qualidade orgânica naquilo ali, uma melhor atuação dos atores uns com os outros, as paisagens reais, é tudo mais corajoso", afirma.

E você fiel leitor do Claquete POP, concorda ou discorda do ator? Acha que o primeiro filme é realmente o melhor? Comente conosco sua opinião, e até o próxima notícia. o/


Comentários

Postar um comentário