Não, ele não está vivo (pelo menos acho que não), trata-se da faixa "Love never felt so good", escrita em 1983 e com demo na voz do Michael já vazada desde 2006 aqui na internet.
Desta vez, ela foi toda produzida e com os vocais do Justin incluídos para a versão no novo álbum de inéditas do rei do pop, o segundo álbum póstumo dele (pra você ver como tem gente que até depois de morta causa tumulto).
O próprio Justin postou em seu Instagram a imagem confirmando tal dueto, com a capa do álbum Xscape.
O álbum, que será lançado dia 13 deste mês de maio, trará oito canções inéditas (entre músicas nunca escutadas antes e demos transformadas por produtores como Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “Jroc” Harmone John McClain.
Segue as faixas:
1. "Love Never Felt So Good "
2. "Chicago"
3. "Loving You"
4. "A Place with No Name"
5. "Slave to the Rhythm"
6. "Do You Know Where Your Children Are"
7. "Blue Gangsta"
8. "Xscape"
A versão deluxe do álbum promete trazer estas mesmas músicas em suas versões originais e o dueto com o Timberlake (pelo menos até agora é isso que se sabe...).
Há poucas horas, no iHeartRadio Music Awards que ocorreu nesta noite do dia 1, tivemos uma surpresa com Usher homenageando nosso rei dançando a "Love Never Felt So Good" aos passos marcantes de Michael para promover o lançamento de "Xscape", a apresentação foi anunciada pelo produtor executivo do álbum L.A. Reid. Confiram:
A homenagem foi digna, a música é linda e cá estou eu aguardando o lançamento de "Xscape" pra ir comprar o meu.
Comentários
Postar um comentário