É aqui a Claquete POP tour?


Eis que somos seis. Com os mais diversos pensamentos, ideias, gostos e unidos para falar de cinema, séries e música. Universo presente na maioria dos habitantes desse planeta. Só que com a gente, é tipo vício mesmo, sabe? Allan, Edson, Igor, Josimar, Maria Eduarda e eu conversamos tão exaustivamente sobre isso desde que nos conhecemos, nas redes sociais, em encontros que vira e mexe, cada um sempre pensava: Por que não juntar tudo isso que a gente diz em um lugar só? Por que não compartilhar com outras pessoas, com nossos amigos, com quem nem conhecemos e transformar nossas discursões repletas de bobagens em algo concreto?
Então a gente fez. Não foi simples, levou tempo e eu era a única que conhecia todos até então. Foi em um dia de decepção, por faltar energia e não dar tempo de baixar o filme para exibição em uma das salas IMAX. Foi voltando de ônibus e simplesmente duda disse: - vamo logo fazer um blog sobre cinema, é sério. E eu fiz: - É mesmo, já passou da hora. E pronto. Edson e Josimar estudam na mesma universidade que a nossa, Allan e Igor com quem eu já conversava sobre isso foram chamados por mim e a sintonia se fez. E foi lindo heuaheuaheua.
Foi uma novela descobrir um nome que traduzisse o que a gente queria. Foi outra pra decidir as pautas, as colunas e o layout (aplausos para o menino Allan, responsável por esse design super pop art bapho), mas enfim, a gente estreou o/  Começando com muito gás, preparem-se para notícias, críticas, soundtracks, blockbusters, clássicos, estrelas, promoções e polêmicas envolvendo o mundo da sétima arte, dos seriados e do cenário musical atual. Tem reviews, tem colecionadores rycos fechando cá cara da sociedade comentando sobre suas preciosas edições e tem nossas opiniões de um jeito só nosso, todo único e cheio malemolência.
O claquete pop tem quatro pais e duas mães divas metáfora cafona que tão muito ansiosos para que o mundo conheça o nosso filhote feito por inseminação artificial hahaha. Ele tem muito para mostrar e principalmente muito para aprender com vocês, leitores.  Esperamos que essa troca renda bons frutos para ambos os lados. 
Nossa evolução vai ser gradativa e vamos fazer de tudo para ser prazerosa. Trabalho só evolui quando se é feito com gosto e podem ter certeza: Não queremos perder isso por nada. No futuro, quem sabe nossos amigos ou até mesmo algum de vocês possam ser nossos colaboradores? Quem sabe a gente não expande o nosso conteúdo? Ideias para novas colunas, linguagem mais elaborada, quem sabe a família cresce e a gente fica ryco  ele aprende a produzir ainda mais? É o que esperamos.  Fiquem à vontade, a casa é de vocês.